carrinho
Meu Carrinho0 item
Produtos do Meu Carrinho
  • Arraste produtos para esta área
Total da Compra: R$ 0,00

Bem-vindo(a)! Faça o Login ou Cadastre-se

  • Siga-nos

    Facebook You Tube

Formas de Entrega

Atualmente NÃO estamos realizando
vendas online para fora do estado de São Paulo.


Para realizar suas compras entre em contato através de nossos seguintes canais:
vendas@thmax.com.br / assistencia@thmax.com.br ou (11) 2131-1300

Agradecemos a compreensão.


 Como Funciona nossa politica de entrega.

 - SEDEX: De 1 a 5 dias úteis dependendo da localidade, após aprovação do pagamento



 - PAC: De 3 a 10 dias úteis dependendo da localidade, após aprovação do pagamento



 - Frete Grátis: Válido nas compras no valor acima de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais) para a região de São Paulo e Grande São Paulo. No prazo de 7 (Sete) dias Úteis,podendo variar de acorto com a região,nesse caso a equipe TH MAX entrará em contato para maiores esclarecimentos . 

 - O prazo de entrega começa a valer após a aprovação do pagamento.

O cálculo do frete é automático e será realizado no seu "carrinho de compras". De acordo  com o produto escolhido e o CEP de entrega as opções de frete e prazo ficarão dispoíveis  para a escolha.

 - Poderá calcular o frete sem compromisso, basta selecionar os produtos que deseja.

 - O que é o CÓDIGO DE RASTREIO ? É o serviço que permite comprovar, junto ao  remetente, a entrega do objeto ao destinatario.


 - Max Retirada: A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 7 (sete) dias uteis, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da nossa loja física de segunda a sexta das 08h às 18h00. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Max retirada.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Sobre a troca ou cancelamento
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual;
b) restituição dos valores pagos. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Os sites que oferecem o Retira Fácil se isentam da respo

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
TH MAX Comércio De Ferramentas Ltda. / CNPJ: 06.044.151/0001-28 / Endereço: Rua Dos Inocentes, 121 - Socorro - São Paulo/SP - CEP: 04764-050
E-mail: contato@thmax.com.br / Telefone: (11) 2131-1300

pagamento

Aceitamos:

Segurança

Jet e-Commerce